Você pode solicitar uma troca em até 30 dias corridos após a entrega de sua compra. A solicitação deve ser feita através do nosso WhatsApp ou e-mail [email protected].
Sua primeira troca é gratuita, ou seja, os custos de devolução e envio da troca serão por nossa conta. Caso não seja sua primeira compra, nós dividimos o valor dos fretes com você, arcando com o custo de devolução e cobrando apenas o custo do frete do envio da troca.
O Fluxo da troca funciona da seguinte forma:
Importante ressaltar que os itens devolvidos passam por uma análise minuciosa, onde serão aprovados, somente se tiverem na condição de novo, nas devidas embalagens/brindes originais. Caso o produto da troca não esteja nas condições acima, faremos o reenvio ao endereço.
Você pode solicitar a devolução da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido, por qualquer motivo que seja, respeitamos a risca o código de defesa do consumidor.
O Fluxo da devolução funciona da seguinte forma:
Importante ressaltar que os itens devolvidos passam por uma análise minuciosa, onde serão aprovados, somente se tiverem na condição de novo, nas devidas embalagens/brindes originais. Caso o produto devolvido não esteja nas condições acima, faremos o reenvio ao endereço, e o reembolso não será efetuado.
O reembolso de uma compra será feito de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, nos seguintes prazos:
Nossos transportadores realizam até 3 tentativas de entrega, e caso não seja possível entregar a compra, o pedido é automaticamente devolvido ao nosso endereço.
Caso isso ocorra, aguardaremos o pacote retornar ao nosso endereço, para oferecer o reenvio ou o reembolso do pedido.
Ressaltamos que, caso tenha pago o frete, o reenvio será por nossa conta. Se o pedido teve o benefício de frete grátis, o reenvio será cobrado a parte.
Dá um alô em nosso e-mail [email protected] ou em nosso WhatsApp.